segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dona de casa morre afogada em Itaperuna




A dona de casa Ivone de Oliveira de Souza, de 22 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (24/08), após supostamente ter se sentido mal e caído dentro do açude no interior do sítio onde morava, próximo ao Cemitério Vale das Orquídeas, zona rural da cidade. Informações colhidas no local, dão conta de que a vítima trabalhava às margens da lâmina de água, quando sofreu o mal súbito – possivelmente crise epilética – e se desequilibrou.

– Ela estava acompanhada do filho de dois anos, quando passou mal e caiu dentro da água. A menina ficou próximo ao local até que o pai chegou perguntando pela mulher e a criança apontou para a água. Ele entrou no açude com pouco mais de 50 centímetros de profundidade e já encontrou a esposa no fundo e sem vida. Ele arrastou o corpo e acionou as autoridades, – destacou uma das testemunhas.

Bombeiros do 21º GBM foram até a propriedade e atestaram o óbito da dona de casa. Policiais militares do 29º BPM preservam a área, que deverá ser periciada. O corpo será removido ao IML da cidade.

Fonte: Rádio Natividade FM - Foto: Blog do Adilson Ribeiro