Um acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (24/07), na garagem da Primeira Igreja Batista de Itaperuna, no Centro, no Noroeste Fluminense. O administrador Luis Carlos de Moraes, 60 anos, estava iniciando a manobra de um dos veículos que estava estacionados quando o mesmo desgovernou-se e prendeu a perna do funcionário entre o assoalho do veículo e a porta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu a Rua Duque de Caxias, com duas viaturas e uma equipe de paramédicos para providenciar o socorro. O administrador teve a perna desprendida e foi retirado do carro e estabilizado após exames superficiais pela equipe de socorro.
A equipe de resgate levou Luis Carlos até a ambulância, onde fizeram mais exames de estabilização do paciente que foi acompanhado pelo Pr. Gessy Frutuoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Nova.
“Ele já foi examinado pela equipe da UPA e não foi constatado fratura, mas ainda fará alguns exames para que possa ser liberado. Graças a Deus não houve um trauma maior”, disse o pastor Gessy.
A causa aparente do acidente foi o equivoco entre a operacionalização do veículo, pois o que o administrador estava manobrando é manual e o de sua propriedade é automático.
Fonte: Rádio Gospel FM - Fotos: Blog do Adilson Ribeiro