sábado, 18 de julho de 2015

Bebê é encontrada morta em um saco de lixo e mãe confessa que cometeu o crime

Uma recém-nascida foi encontrada morta dentro de um saco de lixo preto na Cooperativa de Catadores Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã desta sexta-feira (17). O local funciona às margens da RJ-130, no bairro Córrego D’antas, anexo à Empresa Brasileira de Meio Ambiente (EBMA), responsável pela coleta de lixo no município. O corpo foi encontrado por uma funcionária do local que não quis se identificar.
“Quando jogaram a segunda remessa de lixo, abri alguns sacos e, em um deles, vi a bebezinha. Quase morri. Eu fiquei muito emocionada”, contou a mulher afirmando que tem uma família grande, apenas filhos homens e seu sonho era ter uma filha mulher.
“Eu estou muito chocada. Tanta gente querendo ter um filho e tem gente jogando fora. Ela estava toda perfeitinha, muito bonitinha”, lamentou a funcionária, lembrando que a bebê estava nua dentro do saco, junto com outras sacolas. Caso aconteceu nesta quinta-feira (17), em Nova Friburgo, no RJ.

Funcionária encontrou a recém-nascida nua e com cordão umbilical.

Rabecão recolheu o corpo no iníicio da tarde (Foto: Alex Almeida/InterTV)Rabecão recolheu o corpo no início da tarde (FotoAlex Almeida/InterTV)

Bebê estava em saco de lixo recolhido pela empresa EBMA (Foto: Alex Almeida/InterTV)

Bebê estava em saco de lixo recolhido pela empresa EBMA (Foto: Alex Almeida/InterTV)
Juliana Scarini Do G1 Região Serrana

Ainda na noite desta sexta-feira por volta das 23:00h., agentes do serviço de Inteligência do 11 BPM após receberem informações da Sala Operações, acerca da possível autora do Infanticídio localizaram a acusada de nome Marina Damas Ferreira, 25 anos, residente na rua Piaui nº 27 Bairro Olaria em Nova Friburgo, que confessou o crime sendo conduzida para a 151 DP para registro.

Assista abaixo o vídeo, onde a Mãe conta como e porquê, matou seu Bebê, o jogando no lixo:




Blog do Adilson Ribeiro com informações do G1