sexta-feira, 26 de junho de 2015

Imagens do corpo de Cristiano Araújo vazam na internet

Imagens do cantor Cristiano Araújo, morto na manhã desta quarta-feira (24 de junho de 2015) após um acidente de carro, vazadas no Whatsapp e em redescias, e causam polêmica.
Os registros são de um suposto atendimento a vítima em um hospital de Goiânia, e fotos do corpo do sertanejo no IML.Em uma das imagens, tiradas momentos antes do velório, o cantor aparece em uma maca, ainda com marcas de ferimentos no rosto, e, depois de terno. Além de outra de sua namorada Alana Moraes ainda no local do acidente.

Laudo pericial de carro de Cristiano Araújo
Segundo a Polícia Civil, está sendo investigado se pneu estourou ou não. Hipótese de o motorista ter cochilado também não está descartada.
O laudo da perícia feita na Range Rover que transportava Cristiano Araújo no momento do acidente só ficará pronta em 30 dias. O documento poderá esclarecer o que levou o automóvel a capotar na rodovia BR-153, na altura do km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina.
Em entrevista ao EGO, a irmã do motorista contou que ele está choque desde que tomou conhecimento da morte de Cristiano Araújo e da namorada do cantor, Allana Moraes Coelho. “Quando soube, chorou muito e desde então não consegue mais falar. Ele dirigia para o Cristiano havia muitos anos. Sempre se deram muito bem e eram amigos”.

O laudo cadavérico feito nos corpos de Cristiano Araújo e de sua namorada deve ficar pronto na semana que vem. Tudo indica que eles não usavam cinto de segurança no banco traseiro do veículo. A jovem de 19 anos morreu no local, enquanto o sertanejo chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Veja as últimas palavras de Cristiano Araújo:

Após o acidente, um vídeo foi gravado mostrando quais foram as últimas palavras de Cristiano Araújo no momento em que era resgatado. 
Fonte: S1 Notícias