terça-feira, 12 de maio de 2015

Caminhão tomba na RJ 214 entre Natividade e Varre-Sai


Um caminhão Volkswagen, placa OBD 6633/Cachoeiro de Itapemirim, carregado com placas de granito, tombou na RJ 214, no trecho entre Natividade Varre-Sai, na altura da Fazenda Bela Vista.

De acordo com o motorista, que sofreu apenas ferimentos leves, ele havia carregado em Cachoeiro do Itapemirim (ES) e seguia para Conselheiro Lafaiete, quando ao descer a serra, se deparou com um automóvel na contramão. Para não atingir o carro, ele afirmou ter jogado para o acostamento contrário, mas perdeu o controle da direção, invadido uma área de pastagem e tombado.

– Tinha carregado em Cachoeiro e como minha mãe mora em Guaçuí, parei para lhe dar um abraço e seguia para meu destino, quando no momento que descia a serra, um carro veio na contramão. Para não passar por cima dele, tentei frear e desviar. Mas a carga que estava apoiada em cavaletes puxou para o lado e o caminhão tombou. Graças a Deus, comigo nada aconteceu e o caminhão tem seguro, – salientou enquanto mostrava as marcas de frenagem na pista.

2_1_13_1_14_1_15_1_16_1_17_1_18_1_19_1_110_1_111_1_1

Fonte: Rádio Natividade – Fotos: Antônio Neto/Rádio Natividade