domingo, 12 de abril de 2015

Dona de casa presa em flagrante após agredir ex-companheiro em Itaperuna

Uma mulher foi presa durante a tarde desta sexta-feira (10), sob a acusação de lesão corporal contra seu ex-companheiro. O crime teria ocorrido no local de trabalho do rapaz, uma obra na Rua Conceição Vasconcelos, Morro do Dr. Edgar, bairro Cidade Nova, Itaperuna.

A dona de casa F.O.S., de 23 anos, teria mantido união estável por cerca de cinco anos com o servente A.S.O., de 38 anos, mas há cerca de apenas dez dias estão separados.

Ocorre que a mulher, tomada de fúria, teria ido até o local e de posse de um capacete, passou a quebrar o seu veículo (do homem), um Fiat Pálio, que sofreu avarias no para-brisa dianteiro, retrovisor, placas, além ter danificado seu telefone celular e partindo para cima da vítima, que acabou agredida com tapas no rosto, golpes do capacete, chutes e socos.

- A mulher chegou bastante descontrolada e passou a agredir o ex-companheiro, que fez o correto, ou seja, apenas se afastou e não revidou. A PM foi acionada e quando os policiais chegaram, ela ainda estava atacando o rapaz. Por receio, nem mesmo os colegas de trabalho entraram no meio, – destacou o delegado Gésner César Bruno, titular da 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pelos flagrantes da região neste final de semana.

A autoridade policial estipulou fiança no valor de R$ 400, quantia quitada pela acusada, que deverá responder em liberdade.

Fonte: Rádio Natividade
Imagem ilustrativa