Um jovem de 22 anos, identificado como Paulo André Pires, vulgo ‘cabeludo’, foi morto com três tiros na tarde desta segunda-feira (16/03), na Rua Projetada 10, no bairro Carrapicho, distrito de Atafona, em São João da Barra.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que era pedreiro, estava trabalhando na obra de uma residência no momento do crime. Ele estaria “chapiscando” o muro na parte da frente da casa quando foi surpreendido pelo autor dos disparos. Ele foi atingido com um tiro na cabeça, um no ombro e um nas costas, possivelmente de revólver calibre 38.
Mesmo baleado, Paulo teria tentado fugir do criminoso, correndo para os fundos da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era casado e deixa a esposa grávida de sete meses.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada de outro pedreiro, mas este não foi atingido pelos tiros, já que teria conseguido fugir do local. A polícia tenta localizá-lo para obter mais informações que possa levar à identificação do assassino.
Após perícia, o corpo de Paulo foi removido para o Instituto Médico legal (IML) de Campos, para exame de necropsia e liberação para sepultamento. O caso é investigado pela 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.
Fonte: Ururau/Paraybano