terça-feira, 17 de março de 2015

Em Varre-Sai lavrador se envolve em confusão e acaba preso por outro motivo

Uma confusão durante este final de semana terminou com um homem preso em Varre-Sai. De acordo com informações do inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal de Natividade, tudo teria começado após discussão entre o lavrador Mauro José da Silva, o Marimbondo (detalhe na foto acima), de 39 anos e a esposa.
Eles bebiam na companhia de um conhecido, no interior da casa da família, na Rua Luiz Amiti, centro da cidade, quando em dado momento, o casal se desentendeu e outro homem, o também lavrador S.D.S., de 61 anos, resolveu intervir. Neste momento, o dono da casa se armou com um canivete e desferiu um golpe no pescoço do visitante, que sofreu corte superficial no local, sendo socorrido ao pronto socorro local.
Policiais militares foram acionados e conduziram as partes até a sede da Polícia Civil, onde após pesquisa, descobriu-se que contra o agressor, havia um mandado de prisão em aberto desde 2008, expedido pela comarca de Miradouro (MG), onde Mauro é acusado de crime contra o patrimônio. Ele acabou sendo apresentado ao delegado Uillian Costa, responsável pelo plantão de área na 139ª Delegacia de Porciúncula, que determinou seu imediato recolhimento ao sistema penal.
Fonte: Rádio Natividade