sexta-feira, 27 de março de 2015

Duas mulheres e dois homens são flagrados com 14 Kg de drogas

Duas mulheres e dois homens foram presos com 14 quilos de drogas no início da madrugada desta sexta-feira(27), na comunidade Tira Gosto, em Campos. A ação foi realizada por três equipes do 8º BPM: GAT I, Supervisão de Oficiais e do RAS.  No ato da prisão, uma das mulheres estava com uma criança de 6 anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar.
Os dois homens acusados são I.S.Q. de 24 anos, e A.S.B. de 21 anos. As duas mulheres são M.P., de 21 anos e J.P, de 23 anos. Foram apreendidos 12kg de maconha em tablete, mais 400 buchas da mesma droga, duas tesouras, duas facas, três balanças de precisão.
Segundo a PM, as mulheres residem na Rua Bezamath, no Parque Califórnia, a poucos metros da Tira-Gosto, e são naturais de Cariacica, no Espírito Santo.
Trata-se da segunda grande operação da semana contra o tráfico de drogas na cidade. Na última quarta-feira, as polícias Militar e Civil  estouraram uma refinaria de drogas, apreenderam 20Kg de drogas  e prenderam três homens no bairro do Jóquei.
Participaram da ação policias do sargentos R.Junior e Porto , cabo J. Freitas, soldado Campos. subtenente Jackson e sargento Ribeiro e aspirante Márcio.
Fonte: Campos 24 Horas - Foto: