terça-feira, 3 de março de 2015

Dr. Antônio Bussade é empossado subsecretário de Saúde em Itaperuna


O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, deu as boas vindas ao subsecretário e o elogiou bastante.

– O Antônio Júnior, me permita chamá-lo assim, pois o conheço desde criança, é um excelente médico e sem dúvida alguma irá contribuir muito com a nossa Secretaria de Saúde. O Marcelo, que tem feito um bom trabalho, vai ganhar uma enorme ajuda. Vamos continuar trabalhando em prol do nosso município e contamos com sua ajuda, Antônio – ressalta Alfredão.

O secretário Municipal de Saúde, Marcelo Poeys, reforçou as palavras do prefeito Alfredão.

– Realmente nós teremos um reforço excelente em nossa equipe. O Dr. Antônio Bussade é um profissional deveras capacitado e já demonstrou isso. Nós precisamos muito de seus conhecimentos para fazer a nossa equipe ainda mais forte e, sem dúvida alguma, vamos continuar buscando melhorias para a Secretaria de Saúde – afirma Marcelo Poeys.

Já o subsecretário Antônio Bussade agradeceu a todos pela receptividade e se comprometeu em se doar ao máximo, em tudo aquilo que estiver ao seu alcance.

– Eu agradeço a todos pelas gentis palavras e, certamente, darei o meu máximo, a minha parcela de contribuição para o município. Conto com o apoio de todos os funcionários da Secretaria de Saúde e espero realizar um bom trabalho. Agradeço ao prefeito Alfredão pela confiança e ao secretário Marcelo Poeys, que me recebeu muito bem. Vamos, juntos, buscar o melhor para Itaperuna – finaliza o subsecretário.



Departamento de Comunicação – Prefeitura de Itaperuna
Fotos: Marcelo Nunes