quarta-feira, 4 de março de 2015

Três baleados em disputa por pontos de drogas

Uma troca de tiros terminou com três homens baleados na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 7h30, no Conjunto Habitacional da localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Os baleados foram identificados como M.C. de 49 anos, atingido no peito, C. S. P.de 27 anos, atingido nas costas, e W. de 18 anos, que levou quatro tiros, sendo no rosto, abdômem, pé e ombro. Eles deram entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM).  De acordo com a polícia, os envolvidos na troca de tiros estavam em oito carros e seis motos.
Uma das vítimas, que estava em um Celta branco, após ser baleada, bateu em um Gol branco, na venida Alberto Lamego, próximo a Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf). O motorista do Gol, R., de 30 anos, estudante da universidade, informou que parou no acostamento para procurar sua carteira quando aconteceu a colisão. Ele informou que ao descer do carro para saber do ocorrido, o homem informou que havia sido baleado.
20150304060451
Segundo a polícia, um homem, identificado como Jean, que seria o chefe do tráfico de drogas em Ponta Grossa, era o alvo de seis homens que invadiram o Conjunto Habitacional em vários carros e motos e trocaram tiros com “seguranças” das bocas de fumo do local. Policiais militares do DPO de Tocos, fizeram buscas em Ponta Grossa sem sucesso. Os militares foram informados que tanto as vítimas quanto os autores saíram do local minutos antes.
Com uma das vítimas, a polícia apreendeu uma pistola. O caso está sendo investigado.
Fonte: Campos 24 Horas - Foto: Filipe Lemos