sábado, 28 de fevereiro de 2015

Caminhão despenca de ribanceira na RJ 220, Itaperuna/Natividade


Um caminhão carregado de areia despencou de uma ribanceira com aproximadamente 10 metros de altura na manhã deste sábado (28), na RJ 220, na altura da Fazenda Ponte Nova, zona rural de Natividade.

De acordo com informações levantadas no local, o caminhão Mercedes Benz, placa GQU 9354, seguia no sentido Natividade quando o motorista, identificado como Vandeilson Amaral Pacheco, de 31 anos, residente em Carangola, teria perdido o controle da direção ao entrar na curva, fazendo com que o veículo destruísse o guard rail, que margeia a pista e capotado diversa vezes, até parar no fundo do terreno.

Apesar da gravidade do acidente – a cabine ficou completamente destruída – o condutor sofreu apenas leves escoriações, sendo socorrido ao pronto socorro do Hospital Natividade.

 Três unidades do 21º Grupamento de Bombeiros de Itaperuna também se deslocaram até a área, mas a vítima já havia sido resgatada. O aposentado Hélio Monteiro, que mora a poucos metros de onde ocorreu o desastre, contou que ouviu o barulho e logo acionou a ambulância e o Corpo de Bombeiros.




Da redação da Rádio Natividade
Fotos: Blog do Adilson Ribeiro