sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ITAPERUNA - Revólver dispara e mata mecânico no Bairro Matinada


Ontem (27/02), por volta das 23h, policiais militares foram acionados para apurara disparo de arma de fogo, que aconteceu em uma residência, localizada à Avenida Santo Antônio, Bairro Matinada. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o rapaz ensanguentado caído no chão. Posteriormente, os bombeiros constataram o óbito.


Em depoimento na Delegacia de Itaperuna, a operado de caixa L.F.S., 22 anos, contou que estava com a vítima quando aconteceu o fato. Ela estava comendo um cachorro quente no sofá, enquanto o jovem estava manuseado uma arma de fogo. Houve um disparo e ele foi atingido. A jovem contou que os dois estavam reatando o relacionamento. Recentemente, descobriu que está grávida dele.

O mecânico Erico de Jesus Mendes, de 23 anos, foi atingido com tiro no queixo. No local da perfuração não havia marcas de pólvora, o que leva a crer que o revólver não foi colocado junto ao corpo. A PM acredita que o disparo tenha sido acidental. O revólver estava com uma munição deflagrada no tambor. No sofá estava um coldre de nylon, cor preta, ao lado três munições intactas. O fato foi registrado como suicídio na Delegacia de Itaperuna.  

Fonte: Rádio Itaperuna AM/Foto: Blog do Adilson Ribeiro e arquivo pessoal do Facebook