terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Região - Jovem que matou irmã se entrega à polícia

Cerca de quatro horas após o crime Rosana Nascimento Soares, se apresentou na delegacia, confessando ter assassinado a própria irmã.
De acordo com o delegado da 134ª DP, Marcos Peralta, o motivo da agressão resultando na morte da irmã teria sido por causa de namorado, porém a acusada teria demonstrado arrependimento.
Rosana não ficou presa, pois segundo o delegado, ela se apresentou espontaneamente, mas permanece à disposição da justiça. Ela também foi orientada a não voltar para casa, já que pode sofrer retaliações por parte da população.
Como aconteceu
A jovem Rosiane Nascimento Soares, de 17 anos, (foto) foi assassinada com garrafadas no tórax, no início da noite deste domingo (8), na comunidade da Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos. Segundo a polícia, a autora foi a irmã da vítima, Rosana Nascimento Soares, de 21 anos.
De acordo ainda com a polícia, as irmãs tiveram uma discussão e entraram em luta corporal no pátio do conjunto de apartamentos da Portelinha. Após ter sido atingida no peito, Rosiane foi socorrida por vizinhos. Ela não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM).
O homicídio foi registrado na 134ª  DP/Centro.
Fonte Campos 24 horas.