terça-feira, 24 de setembro de 2013

Menina de 12 anos pede para "ficar" com jovem de 18 e ele acaba preso por estupro


Um eletricista de 18 anos foi preso neste domingo (22), após ter relação sexual com uma menina de 12 anos, em Guaçuí,ES. A menina foi encontrada pelos policias e o Conselho Tutelar na casa do irmão do rapaz. Ele estava passando alguns dias na cidade, pois reside no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do delegado Rômulo Carvalho Neto, a menina disse em depoimento que viu o rapaz na rua, na última sexta-feira, e ficou interessada nele. Então, pediu a ajuda de uma amiga para dizer ao eletricista que ela gostaria que os dois se conhecessem e "ficassem".

“Na sexta-feira mesmo, ela disse que os dois ficaram juntos. Houve apenas abraços e beijos. Então, os dois marcaram de se encontrar novamente no sábado”, explicou o delegado. Após o encontro, os dois foram para a casa do irmão do eletricista – que divide a residência com outro três homens – e tiveram a relação sexual. “Ela disse que ele estava ciente da idade dela, quando os dois se conheceram”, afirma o delegado.

O caso só chegou ao conhecimento da polícia quando a mãe da menina começou a procurá-la, porque ela saiu de casa às 18h do sábado e não havia retornado até a manhã de domingo. “A mãe dela foi até a casa da amiga que mediou o encontro. Lá, ela contou que a menina estava na casa do eletricista. Quando a mãe chegou no local, foi informada que a filha não estava na casa”, contou o delegado.