quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dois homicídios na noite de Campos em menos de quatro horas

Dois homicídios foram registrados em menos de quatro horas, em Campos. Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (25/09) no bairro Eldorado e Parque Tarcísio Miranda. 
Por volta das 21h, na Rua Francisco Manhães da Silva, o diretor executivo de um colégio de ensino a distância e dono de uma academia na Avenida 28 de Março, Marcos Pereira Faria, 47 anos, foi executado a tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos tinha acabado de sair da academia acompanhado de uma sobrinha e do namorado dela, num Hyundai Tucson IX, preto, com placa do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um Audi de cor prata. A jovem, nome não identificado, foi atingida com um tiro de raspão na mão e foi socorrida para um hospital particular da cidade. O namorado saiu ileso.
Na tentativa de fugir dos assassinos, Marcos arriscou uma manobra com o carro, mas ao engatar a ré acabou atingindo o muro de uma residência e uma árvore (pequena) na calçada. Ele foi executado com vários tiros, sendo a região da cabeça mais atingida. No para-brisa da Tucson havia duas perfurações.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelo bairro e adjacências, mas os suspeitos não foram localizados. 
Perícia do Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica (PRPTC) juntamente com inspetores da 134ª Delegacia Legal de Campos estiveram no local e após procedimento o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O trabalho da perícia foi acompanhado por várias pessoas que passavam pelo local e moradores, muitos deles ainda assustados com o brutalidade do crime, mas ninguém quis falar com a imprensa. 
MORTO NAS CASINHAS DO ELDORADO
Por volta das 18h30, um homem foi assassinado com vários tiros no conjunto de casas populares do Eldorado, em Guarus.
Segundo a Polícia Militar, Fabrício da Silva Barros, 19 anos, foi assassinado enquanto caminhava pela Quadra 5. A vítima morava no Parque Bandeirantes.
A PM informou ainda que o crime pode ter sido praticado por dois homens em uma moto, modelo Honda Titan, preta.
De acordo com a polícia, Fabrício foi atingido pelas costas e não foi possível ainda apontar quantos tiros acertaram a vítima e nem em que partes do corpo as balas perfuraram.
Uma das hipóteses, apontada pelos policiais, é de que a morte tenha sido causada por briga entre facções rivais. Ele também teria envolvimento com a criminalidade e tem passagem por roubo. A família de Fabrício esteve no local e nega o envolvimento dele com crimes.
O corpo foi removido e encaminhado para IML de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Postado por: DORLANY DEL ESPOSTI

Fonte: URURAU