quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Adolescente de 15 anos teria sido estuprada por cinco jovens em Itaperuna


Em Itaperuna, Noroeste Fluminense, uma adolescente de 15 anos teria sido estuprada por cinco jovens. O suposto estupro teria acontecido no Bairro Carulas, no local conhecido como “Morro do Cachorro”.
O fato teria acontecido da seguinte maneira:
Populares teriam acionado a polícia, por causa dos gritos da garota. A polícia compareceu ao local, mas não encontraram os jovens, apenas a adolescente, que descontrolada, falava coisas sem nexo.
Um dos jovens que teria participado do suposto estupro, teria descido o morro exibindo a bermuda e a calcinha da vítima. Um outro rapaz, desaprovando a atitude do grupo, teria apanhado as roupas da adolescente e providenciado a devolução das vestimentas à garota.
A vítima seria de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna. Ela foi conduzida à Delegacia Legal de Itaperuna e posteriormente ao IML, para exame de Corpo de Delito. O conselho tutelar foi chamado para dar o devido acompanhamento ao caso.
INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
11h20min
A suposta vítima, aparentemente, apresenta comprometimento neurológico. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 horas), na madrugada da última segunda-feira (16/09) e recebeu alta na terça-feira (17). O motivo do encaminhamento à UPA seria uma agressão sofrida por um homem. Este fato teria acontecido nas proximidades da Rua General Osório.
Já o suposto estupro teria ocorrido na quarta-feira (19). Neste momento o paradeiro da adolescente é desconhecido. De acordo com informações de familiares, a adolescente tem o hábito de sair de casa, sem prestar satisfações de sua vida.
O Conselho Tutelar e a polícia estão procurando a adolescente, a fim de prestarem assistência. Familiares da menina, encontram-se neste momento nas dependências do Conselho Tutelar, onde estão sendo auxiliados.
Fonte: Itaperuna News- Com informações do blog do Adílson Ribeiro/Foto: Renato Freitas.