quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Plantão – Mais um trabalhador sofre acidente com trator em Laje do Muriaé e tem o pé amputado.

Em Laje do Muriaé mais um acidente com trator.

trator1-610x250
Imagem meramente ilustrativa
Um uma caminhonete chegou ao Hospital Municipal de Laje do Muriaé, conduzindo o trabalhador, rapidamente os enfermeiros retiraram um homem o homem do veículo.
Noticias dão conta de que o trabalhador Manoel Oliveira, conhecido como Manoel da Água Mineral teve seu pé amputado em mais um acidente de trabalho, desta vez na localidade do Córrego Fundo, próximo ao Santo Antonio. Segundo informações o trabalhador estava arando terra com o trator, o mesmo veio a capotar e ferir o agricultor. Ele já foi transferido para o Hospital São José do Avaí onde se encontra na sala de cirurgia.
Blog Laje do Muriaé

2o dias atrás também em Laje do Muriaé, um servente de pedreiro perdeu uma perna em um outro acidente de trabalho.

Relembre:


 24/07/13 - Servente de Pedreiro teve a perna decepada por máquina de água puxada por trator em Laje do Muriaé.

laje3

Antônio Marcos da Silva de 40 anos  foi encaminhado ao Hospital São José do Avai em Itaperuna, ele teve boa parte da perna ferida e esta na sala de cirurgia e já no local do acidente teve parte da perna esquerda amputada.O funcionário da empreiteira R.C. Vieira Engenharia, Antônio Marcos da Silva, de 40 anos que trabalha na obra das casas populares foi ferido por um trator que puxava um tanque de água, quando  foi pegar algo, escorregou e teve parte da perna dilacerada.
O pé e parte da perna ficaram no local do acidente aguardando o Corpo de Bombeiros para fazer a coleta e deverão ser sepultados.
O trator estava puxando um tanque de água com bomba e tem uma peça que liga do trator ate a bomba e roda em alta velocidade, Antônio Marcos enfiou a perna junto ao eixo que decepou imediatamente parte de sua perna.

30/07/13 - Trabalhador Lajense que teve perna amputada em acidente já esta em casa

 marco antonio
Antônio Marcos  com os funcionários do
Hospital Municipal de Laje do Muriaé
(Foto Internet/Flávia Freitas)
O funcionário da empreiteira R.C. Vieira Engenharia, Antônio Marcos da Silva, de 40 anos, que trabalha como servente na obra das casas populares no Bairro Boa Vista, em Laje do Muriaé foi ferido por um trator que puxava um tanque de água. Os demais funcionários contaram que ele saiu para buscar alguma coisa e escorregou, tendo parte da perna dilacerada.

 Antônio Marcos teve a perna esquerda amputada a mais ou menos cinco centímetros acima do joelho, sendo a cirurgia realizada no Hospital São José do Avaí.

Ele já esta em casa desde sábado e a todo o momento agradece a Deus pela sua vida e a equipe do Hospital Municipal de Laje do Muriaé que prestaram os primeiros socorros.
Vejam o depoimento postado no Facebook de uma pessoa que participou do socorro, a funcionaria Flávia Freitas.

“Esse é o rapaz (foto) que sofreu o acidente no trator semana passada. Infelizmente ele perdeu a perna, mas graças a Deus está VIVO. Graaaande Marquinho, exemplo de força, superação e coragem. Quero agradecer a Deus por ter salvo a vida dele e por nos guiar na hora do socorro. Parabenizar a equipe que prestou o atendimento imediato e agradecer aos enfermeiros Bruno, Rodrigo, Sinval e aos demais que não mediram esforços em tentar salvar a vida desse rapaz. Fiquei penalizada qdo cheguei no local e me deparei com aquela cena horrorosa, mas o que marcou mesmo foi qdo encontrei com ele a noite no no hospital e ele com os olhos cheios de lagrimas me abraçou e disse: Flavinha mto obrigado minha filha, mto obrigado por ter me ajudado, mto obrigado por vocês nao me deixarem morrer. Agradece aos enfermeiros pra mim, de coração  Noooossa deu um nó na garganta, lagrimas escorreram em meu rosto, uma felicidade por ele estar vivo e saber que de certa forma ajudamos esse rapaz, fazendo nosso trabalho de maneira correta e com mta agilidade. Obrigada Senhor”.

Fonte: Blog Laje do Muriaé