quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Plantão - Casal de idoso é agredido durante assalto

Divulgação/PM
Os três criminosos foram pegos em flagrante com armas, munições e o material que seria roubado.
Um casal de idosos foi assaltado durante a madrugada desta quarta-feira (31) dentro de casa em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Durante o roubo, eles foram agredidos com coronhadas na cabeça, nas costas e na orelha. A ação da Polícia Militar foi rápida e os três bandidos, sendo um adolescente, foram presos em flagrante.
O crime ocorreu no bairro Aquidaban às 3h00 da madrugada. De acordo com a vítima, um motorista de 60 anos, ele estava saindo para viajar quando foi surpreendido pelos bandidos. “Eu acho que eles entraram depois que eu abiri o portão da garagem. Os três estavam armados e já chegaram me batendo. Depois foram até o quarto onde minha esposa estava e a arrastaram e começaram a bater nela também. Ela ficou muito traumatizada”, conta.
Durante o assalto os bandidos pediam objetos de valor. “Eu pedi para eles se acalmarem. Os assaltantes chegaram a pegar R$ 500,00 que estava em meu bolso e dois celulares. Mas a resposta da Polícia foi muito rápida, em menos de cinco minutos já tinha muitas viaturas aqui”.
Esse é a primeira vez que ele é vítima de assalto. Perante essa situação, o idoso só tem um pedido. “Peço que Deus abençoe eles, para que um dia eles virem homem e comecem a trabalhar”.
Com os bandidos foram apreendidas três armas e o material que seria roubado. Eles foram autuados em flagrante e a investigação continua para apurar o envolvimento do trio em outros assaltos na região.
 Fonte: Rádio Bom Jesus AM/Gazeta Online Sul