segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Plantão - Bandidos roubam 3 caminhões em depósito de material de construção no Distrito Industrial em Muriaé

Bandidos roubam 3 caminhões em depósito de material de construção no Distrito Industrial


Ladrões roubaram três caminhões no depósito da empresa de materiais para construção KotuKay, no Distrito Industrial, região do Bairro Santa Helena, na noite passada (11). O vigia do local foi rendido e ficou amarrado, dentro de uma van, por mais de cinco horas.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o vigia contou que pouco depois das 22h foi rendido por três homens – um deles armado com um revólver – e amarrado, sendo colocado dentro da van. Ele foi encontrado de madrugada, já por volta das 03h30, por um funcionário que chegou ao depósito para trabalhar e escutou um som estranho vindo do veículo.
Após “prender” o vigia, os bandidos retiraram combustível de alguns caminhões para abastecer aqueles que queriam levar e saíram do local, pelo portão principal, depois de arrombar o cadeado.
Os ladrões, que não foram identificados, roubaram um caminhão VW (carroceria), placas HJF 7391, com adesivo da empresa nas portas; um VW (caçamba), placas HNV 6327 e um Ford (caçamba), placas BWZ 1574, com adesivo da Prefeitura Municipal de Laranjal. Os três veículos são de cor branca.
A perícia da Polícia Civil analisou o local do crime e a PM fez contato com a Polícia Rodoviária Federal e forças de segurança de cidades vizinhas, mas, até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos caminhões, bem como dos criminosos.



Os ladrões tiraram combustível de outros caminhões para abastecer os que foram roubados

O bandidos saíram com os veículos depois de arrobarem o cadeado do portão principal

Fonte : Rádio Muriaé