sexta-feira, 12 de julho de 2013

Região - Idosa queimada por cuidadora não resiste aos ferimentos e morre no HFM

Faleceu na tarde desta sexta-feira (12/07) a idosa Maria Rangel, 86 anos, que teve o rosto e cabeça queimados pela cuidadora Kati Giane Rodrigues Simão, mais conhecida como Gigi. Ela estava internada desde o dia 25 de junho na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do Hospital Ferreira Machado (HFM) e respirava com a ajuda de aparelhos.
A família está muito revoltada com o fato e pede a ajuda da população para localizar a suspeita que está foragida desde o dia 26 de junho, mas segundo o delegado titular da 134ª Delegacia Legal (Centro), Geraldo Assed, a polícia trabalha com uma linha de investigação a fim de verificar o paradeiro de Gigi.
Um dos netos da idosa, Fabiano Silva, 37 anos, contou a equipe do Site Ururau que está surpreso com tamanha repercussão que o caso está tendo, dentro e fora de Campos. Ainda de acordo com ele, muitas denúncias têm sido feitas, através do Disque-Denúncia, mas quando os policiais chegam ao endereço denunciado, a suspeita já não se encontra no local.
“Nós temos informações de que a criminosa não fugiu da cidade, ela ainda está por aqui. Está todo mundo engajado no caso da minha avó e recebemos mensagens até de pessoas do Paraná. O que nos dá ânimo é que a polícia não está parada e está trabalhando para resolver logo esse caso”, revelou Fabiano.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a encontrar o paradeiro de Kati Giane Rodrigues Simão pode ser repassada a Polícia Civil através do telefone (22) 2724-1580. Não é preciso se identificar durante a denúncia.
Postado por: Clícia Cruz Fonte: Ururau
Foto: Divulgação