segunda-feira, 1 de julho de 2013

Região - Corpo é encontrado boiando no rio Muriaé


O corpo encontrado no início da tarde desta segunda-feira (01/07), na localidade de Outeiro dentro do Rio Muriaé, é do jovem Romulo Miranda Carvalho, de 19 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (27/06), quando teria sido visto na localidade com um amigo. A informação foi confirmada pela namorada de Romulo. O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai e pela irmã do jovem.
Os Bombeiros foram acionados por populares que viram o corpo boiando. A causa da morte do jovem só será conhecida após exame de necropsia no Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML). 
De acordo com informações do primo Tarcísio Carvalho, de 26 anos, Romulo saiu de casa, no Parque Boa Vista, por volta de meia noite de quinta-feira, em companhia de um amigo (conhecido da família) e da namorada. Eles teriam ido à casa de outro rapaz, até então desconhecido da família, para beber. Num determinado momento, a namorada disse que queria ir embora, assim como o amigo. 
Romulo e o amigo desconhecido disseram que iam sair para comprar mais cerveja, só que antes deixou a namorada e o amigo em casa, ficando com o carro dele.  Na sexta-feira (28/06), esse amigo desconhecido procurou a família de Romulo para saber dele e, teria revelado que após deixarem o amigo e a namorada teriam sido perseguidos por outro veículo. Esse rapaz que estava com Romulo teria conseguido fugir, mas a vítima que estava ao volante não. O carro ainda não foi localizado. 
O corpo de Romulo foi encontrado boiando no Rio Muriaé, altura do Km 117 da BR-356. O caso será registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva. O jovem que relatou a perseguição não foi mais visto por familiares da vítima. 
 
Fonte: Ururau
Foto: Isaías Fernandes/O Diário