sábado, 27 de julho de 2013

Região - Caminhão com 15 mil litros de combustível furtados é encontrado na BR-356


A Polícia Militar de Rosário da Limeira encontrou, por volta das 13h30 desta sexta-feira (26) um Caminhão-Truck, placas GYN 7984, de Betim (MG). O veículo pertence a uma empresa de transportes daquela cidade e, segundo notas fiscais encontradas em seu interior, seguia para uma entrega de combustíveis em um posto de Piedade de Ponte Nova (MG).

Segundo os militares, na parte da manhã, pessoas que passavam pela BR-356, a 2 km de Pirapanema, avistaram o caminhão e entraram em contato com o Batalhão de Muriaé, que acionou o Sargento Anderson, em Rosário da Limeira.

De acordo com o Sargento, o veículo estava abandonado, com a chave ainda na ignição e não havia nenhum responsável nas imediações. No interior, forma encontradas notas fiscais da carga e o documento de identificação do motorista da empresa – com data vencida em 13 de junho de 2013.

Em contato com o Batalhão de Muriaé, o Sargento constatou que o caminhão havia sido roubado. O combustível transportado – 10 mil litros de gasolina e 5 mil litros de diesel –, no valor de R$ 35.182,00, foi furtado.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu caso, que ainda está sendo apurado. Vale lembrar que este já é o segundo caminhão de combustíveis roubado na região e deixado na 356.


Nota fiscal mostra que caminhão iria entregar 15 mil litros de combustível em posto de Piedade de Ponte Nova
Fonte: Rádio Muriaé