A família de Lívia Maria Botelho Lopes, 19 anos, moradora do Parque Bandeirantes, em Guarus, distrito de Campos, está a procura da jovem que saiu de casa por volta das 13h30 desta quinta-feira (12/07), e não retornou. A família já registrou ocorrência na 146ª Delegacia Legal (Guarus) e percorreu os hospitais do municípios.
De acordo com a mãe da jovem, Lúcia Botelho, Lívia, que era aluna do Ciep Wilson Batista, mas teria parado de estudar há cerca de dois meses, teria saído para encontrá-la em seu trabalho de onde seguiriam para uma entrevista de emprego, no qual começaria na próxima segunda.
Como a filha não apareceu, a mãe retornou a casa e ao chegar recebeu a notícia de que Lívia teria saído por volta de 13h30. Preocupada, pelo fato da filha não ter o costume de ficar fora sem avisar, a mãe iniciou as buscas pela vizinhança, onde acabou descobrindo que a jovem teria sido vista pela última vez na Rua Carlos Bruno, em Custodópolis.
A família pede que quem souber do paradeiro de Lívia ou a tenha visto nas últimas horas entre em contato pelo telefone (22) 99838262.
Fonte: Ururau