quarta-feira, 24 de julho de 2013

Plantão - Jones que participou do encontro de motociclistas em Natividade encontra-se em coma induzido

Jones em seu leito da UTI da CCC.
Foto do FB de Jessica
Com o sentimento de agradecimento a todos que tem pedido informações e também pedido bençãos pela recuperação do nosso irmão motociclista JONES do PAPA ROAD MC de Carangola, sua sobrinha postou essa foto e um texto explicando o seu quadro atual:
“Para aqueles que não sabem esse é meu tio Jones Walter, ele sofreu um acidente de moto, obrigado para aqueles que estão preocupados e orando, ele esta na U.T.I sedado pois ele machucou a parte esquerda da cabeça e o celebro está todo machucado, graças a Deus o cranio não afundou e não precisa fazer cirurgia. E o torax dele machucou o pulmão então tá vazando ar mas já resolveram isso.Mas se Deus quiser ele vai recuperar rápido. tenho Fé…..”
Jones está internado na UTI da Casa de Caridade de Carangola e tem recebido toda a atenção da equipe médica e clínica pela sua recuperação. A quem agradecemos, como irmãos, a dedicação e o carinho. A recuperação é lenta, mas passou as primeiras 48 horas de risco.

 O Combatente

Relembre o caso:


Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (21), no quilômetro 160, da rodovia MG 111, no município de Carangola, Minas Gerais.
No desastre, o motociclista Valter de Queiróz Teodoro, que havia participado do terceiro encontro de Natividade, pernoitado na cidade e retornava para casa, acabou perdendo o controle da moto que pilotava, se chocando contra um barranco ao lado da pista.
De acordo com testemunhas, o rapaz, que é membro do “Papa Road MC”, de Carangola foi lançado a cerca de 40 metros do veículo e sofreusérios ferimentos.
Socorrido, foi levado para a Santa Casa da cidade, onde se encontra internado na unidade de terapia intensiva, com diagnóstico de afundamento de crânio. Seu estado inspira cuidados.

Motociclista perdeu o controle ao sairde de curva
Motociclista perdeu o controle ao sairde de curva