quarta-feira, 26 de junho de 2013

Resumo de Itaperuna – Agenda Cultural e Notícias policiais. Confira...

Arraiá Beneficente - O grupo CTI, em comemoração aos seus 8 anos,  apresenta nesta sexta-feira (28/06), no Itaperuna Tênis Clube (ITC), Matheus Ceará, diretamente do programa "A Praça é Nossa", em seu show de sucesso pelo Brasil, "Socando a Bucha". A direção é de Maurício Manfrini (Paulinho Gogó). Entregamos em Domicilio seu ingresso pelo telefone:(22) 3824-4850

Caminhoneiro é preso armado -João Paulo Ferreira Marques, de 33 anos,residente em Cariacica -ES, foi detido pela polícia, na noite desta terça-feira (25/06), com um 1 revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ele foi detido na Barreira Fiscal, na Rodovia RJ-186, entre Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana. Ele foi conduzido a DL de Itaperuna e liberado após pagar fiança.

Simulação de acidentes - O 21º Grupamento do Batalhão de Bombeiro Militar de Itaperuna promoveu, nesta quarta-feira (26/06), exercícios de simulação de acidentes com produtos químicos nas empresas Reagel e ABC. As duas sofreram incêndios este ano em suas dependências, por isso foram as escolhidas. Sob o comando do Major Joelson de Oliveira,  uma equipe especializada em emergência química realizou os exercícios.

Fonoaudióloga fica sem o carro - Mais um veículo foi furtado em Itaperuna. Um Ford Ka.1.0 - Flex, preto, ano 2008, placas KYH 1874 de São José de Ubá, pertencente a Renata Moura Pires Nunes, foi levado de trás do Terminal Rodoviário no bairro Cidade Nova.  A polícia investiga o caso.

Itaperuna Web