Policiais militares da cidade de Carangola (cerca de 85 km de Muriaé) evitaram um possível assassinato, na madrugada deste sábado (22). Um homem foi preso após preparar uma emboscada para matar sua ex-mulher. O caso veio parar em Muriaé.
De acordo com a PM da Carangola, militares realizavam o policiamento em uma festa junina, no distrito de Ponte Alta, quando a vítima chegou e disse ter sido avisada, por uma mulher, de que seu ex-companheiro havia invadido sua casa e estaria esperando para matá-la.
Os policiais foram até a residência e, segundo o Sargento Netto, o suspeito foi encontrado, armado com uma faca, atrás da porta do quarto principal. Uma janela foi arrombada e, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem ainda furtou um aparelho de som, que não foi localizado.
O autor foi levado para a Delegacia Regional, em Muriaé, no Bairro Safira, prestou depoimento e foi autuado pela delegado de plantão, sendo encaminhado ao Presídio Municipal, para depois ser transferido para Carangola.
O acusado estava na casa da ex, com uma faca, esperando a mulher voltar de uma festa
Militares de Carangola que atuaram na ocorrência
Fonte : Rádio Muriaé
