sexta-feira, 28 de junho de 2013

Região - Alienado mental ataca vizinha à faca no Bairro Liberdade


Um homem identificado pelas iniciais A.C, de 39 anos, que seria deficiente auditivo e mental, se envolveu em uma ocorrência policial no início da noite desta quinta-feira (27), no bairro Liberdade, Natividade.

Inspetor Flavio Macedo exibe a faca apreendida
De acordo com os inspetores Flávio e Augusta, de plantão na 140ª Delegacia Legal, o rapaz teria se desentendido com uma vizinha, M.C.A.F, de 42 anos e a atacado com tapas e chutes, na Rua José de Lannnes Dantas Brandão.

Ainda de acordo com os agentes, o acusado após a confusão, teria seguido até sua residência e retornado  em  seguida, tendo já em seu poder, uma faca do tipo caseira, para supostamente mais uma vez atacar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu os envolvidos até a sede da Policia Civil, onde foram ouvidos e liberados após o registro da ocorrência.  A faca (foto), de acordo com o inspetor Flávio Macedo, ficará apreendida.

” O rapaz é doente metal, mas ainda assim a polícia tem que fazer a sua parte e estamos aqui para atender á comunidade,”  – declarou o inspetor .

Informações: Vanderson Garcia