terça-feira, 18 de junho de 2013

Região - Acidente com Micro-ônibus da Camargo Correa no trevo de Divino com a BR 116 faz várias vitimas

Acidente entre carreta e ônibus de empreiteira mata 1 e deixa 8 feridos na BR-116, em Divino

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e um ônibus de uma empreiteira, em um trevo da na BR-116, na cidade Divino (cerca de 75 km de Muriaé). A carreta seguia pela rodovia e bateu na lateral traseira direita do ônibus, que cruzava a pista, com um total de 14 ocupantes, seguindo para as obras de um mineroduto naquela região.
Um jovem de 18 anos, natural do estado de Sergipe, identificado apenas como Filipe, estava no coletivo e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Seu corpo foi trazido para o IML de Muriaé.

O motorista da carreta não se feriu e o condutor do ônibus teve apenas um corte na testa. Além do jovem que morreu outros 12 trabalhadores seguiam no veículo. Oito deles se feriram e foram socorridos por ambulâncias de Divino, Orizânia e veículos que dão suporte à empresa proprietária do coletivo.

As vítimas foram levadas inicialmente para Divino e depois transferidas para a Casa de Caridade de Carangola, sendo duas com fraturas mais graves e dois com traumas de menor complexidade, além de quatro em observação.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e a perícia da Polícia Civil de Muriaé realizou os trabalhos técnicos no local e vai investigar as causas do acidente, que pode ter sido ocasionado pela falta de visibilidade, já que havia muita neblina no trecho no momento da colisão.




(Fotos: jornalocombatente.blogspot.com.br/ Fonte: Rádio Muriaé)