sábado, 29 de junho de 2013

Itaperuna – Carro bate em moto e mata homem na hora


Um acidente neste sábado (29/06), por volta das 17 horas, deixou uma vítima fatal.
Um homem de 59 anos presumíveis, morador da Boa União, Zona Rural de Itaperuna, conduzia sua moto pela BR 356, quando ao chegar na entrada de Comendador Venâncio, próximo ao Restaurante Cascudão, parou para atravessar a pista para entrar no distrito e não reparou que logo atrás vinha um carro Corsa. Quando o motociclista iniciou a travessia aconteceu a colisão, que segundo um dos ocupantes do automóvel foi inevitável.


O proprietário do automóvel contou que  mora em Guarulhos-SP e que estava na região há dois dias para comemorar o aniversário de sua sogra, que mora em Muriaé-MG, e veio a Itaperuna para comprar carne e demais ingredientes para o churrasco, porque soube que em Itaperuna é mais barato. Ele acrescentou que jamais poderia imaginar que ao retornar, levando inclusive o bolo para o aniversário da sogra, iria se envolver em um acidente tão trágico. Com o impacto da colisão, o corpo do motociclista atravessou o para brisa sujando de sangue o homem que viajava no banco carona. Segundo populares o motociclista teve seu corpo arremessado há pelo menos 10 metros do local da batida.

Moradores do local falaram da necessidade de se instalar no local dois Pardais Eletrônicos, pois o risco de acidentes é muito grande.


Reportagem e Fotos: Repórter Renato Freitas