sábado, 25 de maio de 2013

Região - Morre jovem de Laje do Muriaé, vítima de acidente na BR - 101


Ana Paula Rezende, de 29 anos, neta de Penha Evangelista e do saudoso José Barbosa Evangelista (Zé Lelêta) sofreu um acidente próximo ao Boulevard Shopping, e acaba de falecer (25/05 as 10:35 hs) no Hospital Ferreira Machado, Ana Paula estudava e trabalhava em Campos e sua mãe Edna Evangelista reside em Miracema.

Relembre o caso.
25a

A vítima foi encontrada desacordada Um acidente entre uma moto e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida, na manhã desta sexta-feira (24), na estrada do Contorno (trecho urbano da BR-101), em frente ao Shopping Boulevard, no Pq. Rodoviário.

De acordo com informações de populares que estavam no local no momento do acidente, a vítima identificada como Ana Paula Evangelista, de 29 anos, conduzia uma moto Honda Biz de cor vermelha e estava na contramão na Rua Azevedo Lima, quando colidiu na lateral de um caminhão de combustível.
A vítima trajava calça e jaqueta jeans e blusa branca. Valdo Marcio, motorista do caminhão informou que seguia para o bairro Pecuária no momento do acidente.

Fonte:Blog Laje do Muriaé