Prefeitura de Itaperuna faz conserto em ponte da comunidade Floresta


O trabalho que levou dois dias foi executado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Obras e de Agricultura de Itaperuna. A ponte instalada na comunidade Floresta foi retirada e jogos de manilhas foram colocados no local.


Há anos a ponte serve de passagem para veículos e pessoas e há quase quatro anos não recebia devida manutenção. Nesta semana, os funcionários das duas secretarias estiveram no local para fazer o conserto dos pontos danificados e proporcionar segurança para quem precisa trafegar na localidade, pois com as chuvas dos últimos dias a ponte foi ainda mais destruída. 

De acordo com o secretário Municipal de Agricultura, Luiz Alberto Martins Azevedo, a estrada em que a ponta foi construída também recebeu reparos para “melhorar a mobilidade para o tráfego do transporte escolar e escoamento da produção rural, principalmente de leite”.

A secretária Municipal de Obras, Maysa Pontes Rangel, disse que essa era uma reivindicação dos moradores da localidade. “Nosso objetivo foi fazer o melhor trabalho possível e por isso retiramos toda a ponte deteriorada e colocamos jogos de manilhas resistentes”, esclareceu Maysa.




Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Itaperuna com fotos de Marcelo Nunes Pereira
Compartilhe esta postagem
 
Posts RSS Comments RSS Back to top
© 2011 Informe de Itaperuna e Região ∙ Designed by Agência R3 e Blog ThietKe | Distributed by Rocking
Released under Creative Commons 3.0 CC BY-NC 3.0