O marido da vítima, Luciano Sardinha de Souza, 33 anos, esteve no local e estava muito abalado com o acontecimento.
De acordo com o policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), as marcas de frenagem no asfalto indicam que possivelmente, o carro seguia com sentido à Farol de São Tomé, quando colidiu com a moto que seguia no sentido contrário e posteriormente colidiu com o muro de uma casa, na margem direita. Com o impacto da batida, a moto ficou completamente destruída.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. Os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo Wagner, que é técnico de operação e trabalha embarcado, ele seguia para o trabalho quando tudo aconteceu. Ele acrescentou ainda que na hora não queria deixar o local do acidente e chegou a acionar a Polícia Militar, através do 190, mas foi aconselhado a sair devido a revolta dos populares e foi conduzido por uma mulher para o Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Baixa Grande.
Moradora do local, Dilceia Siqueira, conhecia Rafaela e disse que a vítima trabalhava emum supermercado em Saturnino Braga. Ela explicou que não é a primeira vez que acidentes com vítimas fatais acontece na localidade. “Aqui tem uma curva bem acentuada, que facilita a ocorrência de acidentes. Só que eu me lembre foram mais de cinco”.
ACIDENTE NA BR
No km 18 da BR-101, outro acidente com moto deixou pai e filha feridos, por volta das 6h desta sexta-feira.
De acordo com informações do próprio motorista, o Volvo de cor branca e placa não anotada, carregada de 26 toneladas de tinta, seguia com destino ao Espírito Santo, quando o condutor da Honda Biz teria feito uma ultrapassagem e entrado na frente do caminhão. Segundo o motorista, ele chegou a tentar evitar o impacto, mas não conseguiu, perdeu o controle do veículo e tombou na pista.
Pai e filha foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria da unidade, Aline Queiroz Rangel, 23 anos, está estável, em atendimento na emergência do hospital e seu pai, Nilton Rodrigues Rangel, 49 anos, está em estado grave, e deverá ser encaminhado para o CTI.
* Foto: Raphael Cordeiro (O Diário)