terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ocorrências registradas na Delegacia de Itaperuna


O prefeito de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, Fernando Paulada, decretou luto de três dias pelas vítimas mortas em grave acidente com o ônibus da Viação 1001  na altura do km 102 na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura de Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na segunda-feira (22). O ônibus saiu de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, em direção ao Rio de Janeiro.
 A Viação 1001 informou na manhã desta terça-feira (23) que subiu para 14 o número de mortos em consequência do acidente. A maioria das vítimas eram moradores de Itaperuna.
Ainda segundo a viação, uma pessoa que estava no Hospital Geral de Saracuruna, na Baixada Fluminense, morreu logo após dar entrada na unidade ainda na segunda-feira.De acordo com boletim divulgado também nesta manhã pelo Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Ottaviano (HCTCO), morreram três dos 16 pacientes que deram entrada na unidade. Outros 10 mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital do Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil.
Por causa dos feridos, o Hemonúcleo da cidade teve baixa no número de bolsas de sangue. A instituição faz um apelo à população para a doação de todas as tipagens sanguíneas. O Hemonúcleo fica na Rua Francisco Sá, número 299, na Várzea. (G1) Veja novas notícias do acidente>>>