sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Vendedor é vítima de roubo no bairro Niterói




Um vendedor de 55 anos foi surpreendido por dois desconhecidos na noite da última quarta-feira (26), na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói. Um deles o agarrou por trás e lhe deu uma gravata no pescoço, enquanto o outro começou a colocar as mãos em seus nos bolsos. O vendedor resistiu e foi agredido com socos na cabeça, próximo ao olho esquerdo, e chutes nos rins. A vítima caiu no chão e ainda levou um "pisão" na cabeça. Em seguida, os elementos levaram o aparelho de telefone celular e a carteira com documentos pessoais e R$ 70.  

O vendedor afirma que chegou a um bar, na mesma rua onde foi roubado, por volta das 18h. Ele diz que bebeu cerveja sozinho, aguardando o inicio do jogo do Flamengo, indo embora por volta de 00h. Ele foi cercado e agredido pelos homens não identificados nesse horário, quando estava indo para casa. O roubo foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna.


Na mesma rua...

Um estudante de 20 anos estava acompanhado por um amigo perto de sua residência, na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói, quando um veículo Gol, cor vermelha, passou e uma pessoa atirou um ovo nele ontem (27) por volta de 1h.

De acordo com a vítima, não foi possível identificar a pessoa que estava dentro do carro, pois o vidro é escuro. Ele disse que o ovo estragou seu aparelho de telefone celular. O fato foi registrado como Perturbação da Tranquilidade na Delegacia Legal de Itaperuna.

 Rádio Itaperuna