quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Registros na Delegacia de Itaperuna: furtos e apreensão de maconha





Mala é furtada em residência de funcionária pública no bairro Cidade Nova

Uma funcionária pública de 53 anos, residente na Rua Mozart Bastos Soares, bairro Cidade Nova, chegou de viagem ontem (18), por volta das 21h com três malas. Ela subiu com duas para o 2ª andar e deixou uma no 1º. No entanto, quando desceu para pegar a outra não a encontrou. Dentro da mala havia cerca de 40 peças de roupas entre calças, vestidos e blusas. Ainda não se sabe quem cometeu o furto.


Bolsa de comerciante é furtada em loja no distrito de Raposo

Foi furtada uma bolsa com documentos pessoais, carteira de plano de saúde, quatro folhas de cheques, cartões bancários e R$ 500 em dinheiro em um estabelecimento comercial localizado no Centro de Raposo, distrito de Itaperuna.

Uma comerciante de 21 anos afirma que deixou sua bolsa no balcão, foi a uma loja ao lado, e quando retornou cerca de cinco minutos depois constatou o furto.


Furto é praticado em propriedade rural

Uma dona de casa de 52 anos comunicou na Delegacia Legal de Itaperuna o furto que ocorreu em sua propriedade rural, na Fazenda Fleixeiras, Aré, distrito de Itaperuna. Duas portas foram arrombadas e furtaram: uma sela, uma reata, um latão com 50 litros de leite, as chaves para retirar as navalhas da picadeira, uma bomba para aplicação de veneno e diversos medicamentos para uso animal. Ainda não se sabe quem cometeu o furto.


Maconha é apreendida na Barreira Fiscal

Um homem de 34 anos foi abordado por policiais integrantes da Barreira Fiscal, RJ-186, quando conduzia seu automóvel ontem (18), por volta das 8h30. Durante buscas ocorreu a apreensão um pequeno volume e um cigarro de maconha que estavam no puxador da porta dianteira do lado do carona. Ele confessou ser usuário de drogas e que havia adquirido o material em Friburgo (RJ). O homem foi conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna, onde foi autuado por Porte de Droga para Consumo Próprio.

Rádio Itaperuna