quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Homem é preso pela Lei Maria da Penha no bairro Frigorífico




Uma comerciária de 29 anos, que mora com seu companheiro há dois anos e sete meses, contou ter sido agredida por ele hoje (26), por volta de 1h30min, quando foi pegar alguns pertences na casa dele, na Rua Zuelo Sola, bairro Frigorífico. Após o fato, ela foi para casa de seu sogro e não procurou a Polícia, porém, o homem foi onde ela estava, pulou o muro e novamente lhe agrediu com socos na barriga e no rosto. Ele só parou quando foi contido pelos pais.

A vítima resolveu comparecer na Delegacia Legal de Itaperuna, pois além de ser agredida, foi ameaçada de morte. Policiais militares localizaram o pedreiro Adriano da Silva, de 35 anos, perto de onde ocorreu a agressão. Ele estava muito nervoso e foi necessário ser algemado durante a detenção.

A vítima foi encaminha ao Exame de Corpo Delito (ECD), onde foi comprovada a agressão. Adriano da Silva permanece detido e só será liberado se efetuar o pagamento de fiança estipulado em dois salários mínimos. Caso contrário, ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia de Itaperuna.   (Rádio Itaperuna)