sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Homem é assassinado na frente da mulher e do filho de um ano em Campos




O ex-detento Thiago de Freitas Assad, de 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira em Campos. O crime foi por volta das 15h40, na Rua dos Goytacazes, no Parque Rosário, em frente a uma lanchonete. Segundo com a Polícia Militar, ele foi morto com oito tiros na frente da esposa e do filho, um bebê de pouco mais de 1 ano. A polícia informou ainda que o autor do crime estava no interior de um Chevrolet Agile preto e seria morador do Parque Prazeres, em Guarus. Thiago trabalhava atualmente como cabo eleitoral de um candidato a vereador do município.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia o Gol branco de placa CSW-2829 (Campos-RJ), quando foi fechado pelo Agile. O suspeito desceu do veículo e fez vários disparos. Segundo a Polícia, com base nos primeiros depoimentos da esposa, Thiago chegou a gritar para que o assassino não o matasse. Mesmo ferido, ele saiu do carro, mas acabou caindo no meio da rua e morreu. No local do crime a PM recolheu seis cápsulas deflagradas e uma bala intacta, todas de pistola calibre 380. A esposa e o bebê não foram atingidos.

A Polícia afirma ter a identificação do assassino. Policiais do Serviço Reservado (P2) fecharam cerco pouco depois no Parque Prazeres, na tentativa de prender o autor do homicídio, mas o mesmo não foi localizado.

Thiago morava da Rua Miguel Herédia, no bairro da Lapa. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi beneficiado com relaxamento de prisão.

O caso é investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações de O Diário