sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Três mortos e três feridos em acidente na BR 101, em Morro do Coco

Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido por volta das 17h, no  na BR 1no KM 20 da BR 101, no trevo de Morro do Coco. Um veículo de passeio e um caminhão se envolveram no acidente. O motorista do veículo de passeio, Lenilson da Silva Campos, morreu no Hospital Ferreira Machado, pouco depois das 19h30. 

Um homem estava no ponto de ônibus, quando ao atravessar para pegar o ônibus que fazia a linha Campos X Muqui, foi atropelado por um carro modelo Spin, da Chevrolet, que seguia sentido Bom Jesus do Itabapoana/Campos. O veíuclo ficou totalmente destruído. Este carro perdeu o controle e acabou batendo em um caminhão.

De acordo com a Assessoria do Hospital Ferreira Machado, as vítimas Taís Maciel Quaresma, se encontra na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado estável e uma mulher não identificada, passa por cirurgia.

O tráfego ficou em meia pista, no sistema Pare e Siga. A orientação para os que passam pelo local é passar por dentro do distrito de Morro do Coco.

As vítimas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fluminense e pela equipe do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O Hospital informou que além do homem que morreu, outras três pessoas deram entrada no Hospital, uma delas em estado grave.

Ururau