segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dois jovens mortos e quatro feridos em acidente na BR-356


A prática de 'pega' ou 'racha', comum entre motoqueiros na cidade de Campos, por jovens que se arriscam de forma imprudente e principalmente ilegal, pode ter sido a causa de grave acidente que deixou dois mortos e quatro feridos, nesse domingo, por volta das 2h, na localidade de Três Vendas, no km 120 da BR-356.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros cinco motos se envolveram no acidente que vitimou Gabriel da Silva, de apenas 15 anos e Gisa Gomes, de 23, que chegou a ser socorrida, mas morreu na mesa de cirurgia do Hospital Ferreira Machado (HFM). A jovem teria caído da motocicleta e ainda atropelada em seguida.

Outros três jovens, Jaminy Soares, Jaderson Araújo e Alexandre Jorge da Silva também foram levados para o Hospital Ferreira Machado e liberados após atendimento. Já Isac da Silva Neto, que foi socorrido por populares, continua internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG), em estado considerado grave.

No Instituto Médico Legal (IML), o motorista de ônibus, Daniel Miranda da Silva, de 35 anos, disse que no momento do acidente, seu filho Gabriel, que morreu no local, estava com o primo Isac, vindo com os amigos de uma festa na localidade de Boa Vista.

A possibilidade dos jovens estarem praticando "pega" no momento do acidente não foi descartada, mas Daniel acredita que uma das motocicletas tenha perdido o equilíbrio ao passar nos tachões do desvio feito antes da localidade de Três Vendas e que depois de cair as outras teriam colidido com a mesma.

Informações e foto de Ururau