segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Briga de trabalhadores rurais em Laje do Muriaé quase termina em morte



A polícia foi acionada para apurar briga envolvendo trabalhadores rurais ontem (26), por volta das 13h, na Fazenda Santo Antônio, Laje do Muriaé. Uma testemunha contou que viu o momento em que um lavrador era agredido por outro, com o cabo de um machado.

O lavrador José Carlos de Faria, de 50 anos, foi encontrado caído no chão, sangrava muito e estava inconsciente, sendo socorrido ao Hospital de Laje do Muriaé, sendo posteriormente levado ao Hospital São José do Avaí, onde ficou internado em estado grave, com fratura no crânio e lesões no couro cabeludo. O suspeito não estava no local. Ele foi encontrado após informações fornecidas pelo 190.

Jorge Augusto Thomaz Filho, de 37 anos, confessou a agressão. Segundo ele, o motivo de ter agido daquela forma se deve ao fato da vítima ter desferido um soco em seu rosto. Jorge Augusto Thomaz Filho foi conduzido a Delegacia Legal de Itaperuna, autuado por Tentativa de Homicídio e ficará à disposição da Justiça na Casa de Custódia do Município. (Rádio Itaperunas)