Imagens mostram briga entre bandido e vítima, por conta de um cordão de ouro. Criminoso conseguiu fugir após balear comerciante
Foto: Reprodução / Câmera de segurança
Comerciante entra em luta corporal com bandido e é baleado em Cachoeiro.
O dono de uma loja de roupas foi baleado após reagir a um assalto no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (23), na rua Siqueira Lima, próximo ao ponto de táxi. No momento da abordagem ele estava sozinho no local. Câmeras de segurança de um salão de beleza ao lado da loja registraram a luta entre bandido e vítima.
O comerciante Cristiano Misson de Oliveira Rua, 34 anos, estava no interior da loja, quando dois homens – ainda não identificados – pararam de moto em frente ao estabelecimento. Um deles desceu e o outro ficou na motocicleta. O que desceu entrou na loja e anunciou o assalto.
Cordão de ouro
Foi então que o empresário reagiu e começou a brigar com o assaltante. Eles entraram em luta corporal ainda no interior da loja. Durante a briga, foram para a calçada onde trocaram socos. Quando o ladrão conseguiu se soltar, disparou três tiros contra o comerciante. Dois na altura do ombro e um na região do abdômen.
Foto: Gustavo Ribeiro
A loja fica no centro de Cachoeiro. O crime atraiu muitos curiosos
De acordo com a polícia, o que teria motivado a luta corporal foi o cordão de ouro, avaliado em R$ 6 mil, que a vítima usava. A joia foi levada após o acusado disparar os tiros. Segundo populares que estavam no local, o bandido fugiu com o comparsa sem o capacete, que ficou na porta da loja. Cristiano foi levado em um carro dirigido por um conhecido para um hospital particular de Cachoeiro. De acordo com a Polícia Militar, há indícios de que o crime tenha sido cometido por um adolescente. Na tarde desta quinta-feira, a vítima encontra-se em estado grave e passa por uma cirurgia. Até o momento nenhum acusado foi localizado.
Fonte: Rádio Bom Jesus AM/Gazeta Online