Uma pensionista de 57 anos alegou que foi agredida pelo seu vizinho, nesta terça-feira (19), por volta das 12h, na Rua Pedro Abreu Cardoso, bairro São Mateus.
Segunda ela, sem motivos, o homem lhe ofendeu e lhe desferiu socos no braço, no ombro e na cabeça.
Até o fechamento dessa matéria o suspeito não havia sido localizado.
Mulher desacata policiais no bairro Matadouro
Estava ocorrendo desentendimento familiar em uma residência localizada na Rua Bonifácio Alonso, bairro Matadouro, nesta terça-feira (19), por volta das 23h30min, quando policiais foram acionados ao local.Foi então apurado que uma senhora estava com problemas com sua filha adolescente, pois a mesma não queria morar com a mãe. A senhora estava muito exaltada e com sintomas de embriaguês. Policiais militares foram desacatados por ela. Foi dada voz de prisão e ela acertou o braço do policial várias vezes com a bolsa, sendo necessário o uso de meios moderados para contê-la. A senhora foi conduzida à Delegacia Legal de Itaperuna e liberada após o registro de ocorrência.
Homem desobedece ordem judicial no bairro Matadouro
Uma senhora acionou a polícia e comunicou que seu filho estava descumprindo ordem Judicial. De acordo com a determinação, o homem de 47 anos não poderia ficar na residência, localizada na Rua Benito Mussolini, bairro Matadouro.
Nesta terça-feira (19) ele foi encontrado na casa por volta das 16h e foi autuado por desobediência, sendo conduzido à Delegacia Legal de Itaperuna e liberado após prestar esclarecimentos.
A mãe contou que, por medo, teve de ficar 19 dias afastada da casa. Uma audiência no Juizado Especial Criminal de Itaperuna foi agendada para o mês de julho.
por Rádio Itaperuna