Na última terça-feira (19), por volta das 18h30min, uma dona de 22 anos foi estuprada pelo seu ex-companheiro em São José de Ubá. A vítima foi amarrada por fios de energia elétrica e teve a boca amordaçada com tiras de pano. Depois ele tirou suas roupas da parte de baixo e passou a violentá-la, praticando sexo. Em seguida, a jovem foi ameaçada de morte se gritasse. Ele passou uma faca em seu pescoço, onde provocou pequeno ferimento com a ponta, e com o cabo atingiu o olho direito da vítima.
Por volta das 21h30min, a jovem foi desamarrada, mas foi amarrada novamente uma hora depois e dessa forma teve de dormir. Pela manhã, por volta das 5h, ele saiu para trabalhar. Três horas depois a dona de casa conseguiu se soltar e foi para uma casa próxima. O homem ainda chegou a localizá-la e ela foi ameaçada com uma faca, sendo ele impedido por um casal.
A jovem contou que eles conviveram juntos por seis anos e estavam separados há um mês e meio. No sábado (16), ela foi até a residência dele para pegar suas roupas. Como não tinha dinheiro para retornar para casa de sua mãe, localizada em Tobias, distrito de Miracema, ficou na residência onde moravam aguardando ele arrumar dinheiro.
A polícia foi acionada e foram feitas buscas nas proximidades, porém, o homem ainda não foi encontrado. O fato foi registrado na Delegacia Legal de Itaperuna como Estupro, Tentativa de Homicídio, Sequestro ou Cárcere Privado e Ameaça. (Rádio Itaperuna)