domingo, 13 de março de 2016

Porciunculense Ryandro Campos emociona mais uma vez e avança no The Voice Kids


Na tarde deste domingo (13/03), Ryandro Campos conquistou mais uma vitória no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão. O garoto de Porciúncula disputou com Mari Cardoso, Rafa Gomes e Bela Maria, no time de Carlinhos Brown, na segunda tarde de Shows ao vivo. Rafa Gomes foi escolhida pelo público e Ryandro Campos, que interpretou "Seduzir", de Djavan, segue no programa pela escolha do técnico.

Doze candidatos se apresentam e seis seguem na competição. Ana Beatriz Torres, Leslie & Laurie, Mayara Cavalcante e Wagner Barreto disputam as vagas do Time Victor & Leo. Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira e Robert Lucas se enfrentam pelo Time Ivete Sangalo. Bela Maria, Mari Cardoso, Rafa Gomes e Ryandro Campos concorreram no time Carlinhos Brown. Baixe o aplicativo e vote na sua Voz favorita.

Momento de emoção

Um momento emocionou toda a plateia e aos técnicos, quando Tiago Leifert revelou que a mãe de Ryandro tinha falecido dias antes da audição que escolheu os 24 participantes do programa e que o menino enfrentou todo o seu luto e com talento conseguiu a vaga para o time de Carlinhos Brown.

A trajetória de Ryandro

No dia 17/01 o Noroeste Fluminense foi representado no programa The Voice Kids, na Rede Globo de Televisão, na voz do menino Ryandro Campos, de 13 anos, da cidade de Porciúncula. O adolescente que é filho de um maestro daquela cidade encantou a plateia com a sua interpretação da música "Fim de Tarde" de Robson Jorge e Mauro Motta. Ryandro já canta em eventos na sua cidade, como festas e exposições.

Por: Rádio Gospel FM