Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas durante um grave acidente por volta das 23:30h deste sábado (06), na RJ 220, no trecho que liga os municípios de Natividade e Porciúncula. A colisão, nas proximidades da Fazenda Paraíso, envolveu quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.
Um Chevrolet Classic, placa KZV 4803/Itaperuna, que trafegava no sentido à Natividade, no qual estavam três pessoas, teria batido de frente com a moto CG 125 Fan, placa OMC 9599/Tombos (MG), onde estava um casal, que morreu na hora.
Marlúcio Luís da Silva, de 45 anos e sua esposa, a dona de casa Nilce Rodrigues de Mello Silva, de 53, seguia para casa no município de Tombos. Os corpos, após perícia, foram removidos para o IML de Itaperuna. O caso está sob investigação da 139ª Delegacia Legal, que esclarecerá as circunstâncias da colisão.
O acidente:
Dois outros veículos que seguiam atrás do Classic – a Honda Biz KNO 3133/Porciúncula e Chevrolet Cruze LLU 1379/Itaperuna – não conseguiram frear a tempo e colidiram em sua traseira. Com o impacto, a moto no qual estava o casal se incendiou, ficando completamente destruída. Os corpos foram lançados há cerca de 50 metros de distância. Um rapaz que conduzia a Honda Biz, que seria morador de Porciúncula, sofreu leves escoriações pelo corpo, assim como os passageiros do Classic( a motorista, sua filha e genro), que seguiram para o pronto socorro municipal de Porciúncula, onde permaneceram em observação. Já os ocupantes do Cruze não se feriram e foram liberados ainda no local. Policiais tentam encontrar familiares das vítimas. Os corpos foram removidos após perícia, para o IML de Itaperuna.
Atualização: De acordo com informações de testemunhas, os ocupantes dos dois automóveis, estavam retornando de congresso na Igreja Metodista de Porciúncula e seguiam para casa, em Itaperuna.
Fonte Rádio Natividade – Fotos: Antônio Garcia Neto/Rádio Natividade e Blog do Adilson Ribeiro