domingo, 28 de junho de 2015

Itaocarense assassinada nesse sábado (27) em Campos pelo próprio marido


Segundo o advogado do acusado, a comerciária Eligia Rosário Ambrósio Von Held, de 29 anos, foi morta pelo seu próprio marido na noite deste sábado (27) por estrangulamento, dentro de sua casa.

O advogado do marido da vítima foi até a 134ª Delegacia e informou que o cliente dele havia ligado e comunicado que após uma discussão, matou a esposa. Ele esteve na 134ª DP e teria revelado que o seu cliente ligou e disse que havia assassinado a mulher. A Polícia Militar foi acionada e quando os policiais chegaram a casa encontraram o corpo de Elígia Rosário Ambrósio Von Held, no chão do quarto, ao lado da cama.

O marido suspeito trabalha embarcado na Petrobrás ou numa empreiteira e foi visto pela última vez por vizinhos na noite de ontem, quando chegava à sua casa em companhia da vítima.

Vizinhos contaram a polícia que não ouviram nada diferente que caracterizasse que o casal estivesse brigando. Populares também contaram que o casal morava no prédio há aproximadamente seis meses e que o homem trabalha embarcado, e a mulher numa loja num shopping da cidade. Até às 18h deste domingo, o suspeito não havia se apresentado a polícia.

O crime aconteceu na Rua Maria Blandina de Melo, no Parque Imperial, em Campos dos Goytacazes.

A família da vítima é de Itaocara. Populares contaram que Eligia morava no bairro BNH antes de se mudar para Campos.





*Informações: Filipe Lemos / Campos 24 Horas/ Ururau