quinta-feira, 25 de junho de 2015

Identificados mortos no acidente de automóvel com ônibus da Empresa Brasil na BR-356; coletivo havia saído de Itaperuna por volta das 14h45 com cerca de 25 pessoas



O acidente envolveu um ônibus da Viação Brasil e um carro de passeio, modelo Gol de cor prata, com placa de Muriaé/MG. O Corpo de Bombeiros Militar de Italva foi acionado, mas ao chegar ao local às vítimas, que ficaram presas às ferragens, já estavam sem vida.


Foto: Gilmar Sana (detalhe: arquivo pessoal)
De acordo com relatos de populares, chovia muito no local do acidente. Antes de bater com o ônibus, que fazia a linha Itaperuna com passagem por Italva e Pureza em São Fidélis, o Gol teria perdido o controle e rodado na pista. 

O motorista do ônibus identificado como Fidélis Antônio Palagar, de 55 anos, conhecido como "Palagar dos Teclados" de São Fidélis, foi socorrido ao Pronto Socorro de Italva.

O coletivo que havia saído de Itaperuna por volta das 14h45, levava aproximadamente 25 pessoas e 7 precisaram de atendimento, sendo socorridos em Italva e Cardoso Moreira, com escoriações leves e algumas em estado de choque.



Por Itaperuna Web – Fotos: Divulgação