quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Homem é preso em flagrante pela PM após furtar quitanda em Natividade

Um homem foi preso em flagrante no final da noite desta quarta-feira (19), por policiais militares, após ter furtado a quitanda “Rei das Frutas”, na Rua Governador Portella, região central de Natividade.

De acordo com informações repassadas à Rádio Natividade, uma vizinha do estabelecimento, teria desconfiado da movimentação, ouvido barulhos e acionado o serviço de radiopatrulha, que se deslocou ao endereço, onde o sargento Paulanti, acompanhado de seu companheiro de farda, soldado Guimarães, flagraram Rogério de Jesus de Paula, de 31 anos, deixando a loja, com diversos produtos.

Foram recuperados 12 caixas de bombons, 19 maços de cigarros, cinco isqueiros, sete caixa de chicletes, além de três frascos de desodorantes (foto acima). Conduzido à 140ª Delegacia Legal, o acusado que de acordo com populares, seria portador de distúrbios mentais, foi atuado em flagrante por furto, pelo delegado Gésner César Bruno e transferido nesta quinta-feira (20), para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá aguardando decisão da justiça.

Fonte: Rádio Natividade 

Foto: Divulgação PMERJ