terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Itaperuna Esporte Clube tem nova diretoria


Após longos dias de impasses, com processos judiciais e várias incertezas, o desfecho do Itaperuna Esporte Clube chegou ao fim. Nessa segunda-feira (23), a nova diretoria do clube tomou posse.

A nova gestão está composta da seguinte forma:
Rogério Resende Silveira, presidente; vice-presidente, Edalmo Galvão da Franca Júnior, o Júnior Galvão; presidente do Conselho Deliberativo, Ailton Luiz da Silva Sales; vice-presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme de Freitas Alvim; presidente da Assembleia Geral, José Duarte Santos, vice-presidente da Assembleia Geral, Pedro Roberto Bittencourt da Silva; presidente do Conselho Fiscal, José Carlos Montes Neve; e o procurador geral do clube, Dr. Daniel Teixeira Nogueira da Gama.

Disputar campeonatos é prioridade da nova diretoria
O atual presidente, Rogério Resende Silveira, cedeu ao O Diário do Noroeste, deixando claro que, a prioridade do clube e colocar o futebol em atividade novamente. Ativar o futebol na categoria de base já no primeiro semestre é o objetivo. Já na segunda metade de 2014, a ideia e recolocar o futebol profissional em ação, em competição estadual. “O Itaperuna tem tradição no futebol, não podemos deixar isso morrer! É uma questão de orgulho ver o time voltar a jogar. Vamos lutar e trabalhar pra isso”, garante o novo presidente.

Fonte: Jorge Luiz/O Diário do Noroeste